Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 26 de julho de 2014

CESSEM AS GUERRAS EM SUAS PRÓPRIAS VIDAS


CESSEM AS GUERRAS EM SUAS PRÓPRIAS VIDAS
Podemos não ser capazes de interromper as guerras, mas podemos interromper as guerras em nossas mentes e em nossas próprias vidas...

O Amor diz que você tem o direito de ser e os outros, também.

Levando em conta esta realidade, você pode decidir gentilmente quem convive ou não com você.

Embora saibamos que a maior parte de vocês não pode fazer muito para resolver as guerras entre as nações, vocês podem facilmente, afetar a vibração da guerra ao cessar as guerras em suas próprias vidas.

“Guerras?”, vocês perguntam.

“Que guerras existem em minha própria vida?”

Queridos, nós nunca os julgaríamos, mas vemos muitas guerras em suas vidas.

Há guerras entre a sua cabeça e o seu coração.

Vocês se sentem de um jeito e tentam dizer a si mesmos que não deveriam ser assim. Vocês entram em guerra com um sentimento, uma crença, uma percepção, em vez de dizerem a si mesmos: “Bem, este é um sentimento interessante. Este é um pensamento interessante.”

Vocês não têm que gostar dos seus pensamentos.

Vocês não têm que gostar dos seus sentimentos.

Mas vocês podem lhes permitir a sua expressão, muitas vezes em particular, e simplesmente reconhecerem o seu direito de ser. Até quando estão frustrados, tristes, irritados, com inveja, ou com um milhão de outros estados de ser que lhes foi ensinado a julgar, vocês podem simplesmente estar com o sentimento e permitirem que ele exista.

Pois é somente ao amar algo que vocês podem transformá-lo.

Digamos, por exemplo, que vocês estão zangados.

Em vez de tentar afastar este sentimento e fingir que não estão, digam a si mesmos: “Eu estou zangado. O que esta raiva está tentando me dizer para fazer? Como ela está tentando me dizer para ajustar a minha vida? Ela está me pedindo para ser mais amável e honesto com alguém em relação as minhas próprias necessidades? Ela está me dizendo que estou querendo manifestar um tratamento mais gentil?”

Ao compreender tais sentimentos de tal maneira em vez de “promover a guerra” e se dizer que eles não têm o direito de existir, vocês os aceitem, leve-os a sua luz e encontrem o amor abaixo deles.

Da mesma forma, vocês não têm que travar a guerra com os outros, com quem vocês não concordam.

Quando alguém os irrita da maneira errada, digam a si mesmos: “Eu não gosto desta pessoa.”

Ou: “Eu não gosto do seu comportamento.”

Eles têm o direito de ser e eu tenho um direito de ser... e agora?

Vocês se afastam deles?

Vocês se expressam com gentileza e apenas compartilham o seu ponto de vista, sem nenhum apego se eles concordam ou não?

Vocês simplesmente vivem e deixam viver?

Somente vocês podem escolher o curso de ação que parece melhor, mas todas estas ações são mais amáveis do que geralmente transparece entre dois seres humanos, quando eles ou tentam submeter o seu próprio ponto de vista, para se adequarem ao outro, ou tentam aceitar o ponto de vista do outro para que se ajustem.

Será que vocês não podem se encontrar no meio?

Sim, se puderem, nós os incentivamos.

Mas lhes dizemos que não “promovam a guerra”, tentando forçar o outro a acreditar como vocês, ou tentarem se forçar a sentir de forma diferente com que sentem.

Queridos, todas as perspectivas nesta Terra têm um direito de ser.

O truque para o ser humano é descobrir a forma mais amorosa que lhes permitam que sejam vocês mesmos, enquanto permitem que os outros sejam eles mesmos também.

Se todos vocês puderem realmente fazer isto, todo o seu mundo iria se reconciliar e não haveria guerras.

A Humanidade está muito longe desta realidade e, no entanto, vocês podem escolher a paz em sua mente, em seu coração, em sua vida... não importa o que a outra pessoa esteja escolhendo aceitar.

Deus os abençoe!

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Mensagem dos Anjos com Ann Albers
26 de Julho de 2014

Energia de Marte em Escorpião -2014

Marte em Escorpião Parte II
"O Milagre da Alquimia só pode existir no Matrimônio Perfeito"
A energia de Marte e Escorpião representam a energia sexual do homem na busca pela fusão completa com sua Alma.
Essa energia pode iluminar o Espirito ou destruí-lo.
Saturno está na reta final por Escorpião em 29 anos, e Marte se encontra com ele dia 25.08, onde o Eu senta ao lado do Senhor do Tempo para verificar como se saiu no aprendizado das lições sobre relacionamento e uso de sua energia na busca do equilíbrio de opostos (conjunção anterior em Libra, dia 15.08.12).

O ideal de Marte em Libra e Escorpião é de chegar a uma integração interna, onde não exista mais a necessidade de usar a energia sexual de forma negativa, mas sim para o despertar de seu poder de regeneração e entrega ao Divino, e isso só pode ocorrer no Matrimônio Perfeito, que começa consigo mesmo, onde não existem mais lutas internas, mas integração total.
Podemos estar longe disso ainda, mas a Consciência dessas energias nos faz poder escolher caminhar na direção Evolutiva.
A energia que move o mundo material é a do Chacra Básico, portanto usá-la de maneira positiva e consciente é necessário, para que a Serpente não se volte contra nós de forma irreversível.

Vídeo muito bom sobre o tema:
http://www.bestofyoutube.eu/video/2TZg8GfXr8k

Milene

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Marte em Escorpião 25.7.2014

Marte em Escorpião ( de 25.7.14 até 13.09.14)
Após 8 meses em Libra, signo das relações e acordos, Marte adentra em águas profundas, onde a energia se torna mais potente, pois ele é co-regente do signo.
Marte em Escorpião tem a energia de um vulcão em erupção, e sua força pode ser muito regeneradora ou destrutiva.
Se em Libra a diplomacia necessária não foi trabalhada e adquirida, em Escorpião vai ser mais difícil, pois costuma ser muito mais obstinado e vingativo.
Quem conseguiu se trabalhar bem, agora vai usufruir de ótimos sócios, parceiros fiéis, relacionamentos profundos, possibilidade de autocura e regeneração.
Marte em Escorpião tem muita força para trabalhar até o fim naquilo que quer conquistar, isso dá força para realização de projetos.
Libra, signo cardinal e de ar, dos inimigos declarados, pois casa 7 é sempre o Outro, e esse outro é sempre oposto ao Eu, por isso o símbolo da Balança, para que possamos equilibrar razão e emoção, nos relacionando de forma equilibrada. Escorpião, signo de água e fixo, onde o Outro já se tornou intimo e por isso mais ameaçador, onde não existe mais o meio termo, mas sim o tudo ou nada, dificulta acordos que ainda não foram estabelecidos.
Marte está mais confortável em Escorpião, e durante sua estada no signo vamos observar pessoal e coletivamente os resultados do aprendizado pela Libra, pois Escorpião mostra se conseguimos transformar a energia Marciana de forma positiva para integrar esse poder de saber se relacionar profundamente sem destruir o Outro, ou o projeto, ou a sociedade.
Marte em Escorpião se interessa por tudo o que estiver oculto, sob a superfície ou disfarçado, tem magnetismo forte e é muito misterioso.

Mapa de entrada:

Dia Fora do Tempo 2014

Dia 25.07, o Dia Fora do Tempo pelo Calendário Maia
É considerado " O Dia do Perdão Universal", sendo ideal para meditação, interiorização e práticas espirituais.
Se alinham também Sol e Sirius, a Estrela mais brilhante da Constelação do Cão Maior.
Bem interessante cair no ano de 2014, após a Conjunção Sol/Júpiter.Hoje temos também a entrada de Marte em Escorpião e a preparação para a Lua Nova de Leão.
Vamos meditar pela Paz Mundial, afinal se cada Coração vibrar pelo bem maior, podemos mudar o curso dos acontecimentos e criar massa energética suficiente para melhorar a Vibração do Planeta.


Oração das Sete Direções Galácticas
Desde a Casa Leste da Luz
Que a Sabedoria se abra em aurora sobre nós
Para que vejamos as coisas com claridade.
Desde a Casa Norte da Noite
Que a Sabedoria amadureça entre nós
Para que conheçamos tudo desde dentro.
Desde a Casa Oeste da Transformação
Que a Sabedoria se transforme em ação correta
Para que façamos o que tenha de ser feito.
Desde a Casa Sul do Sol Eterno
Que a ação correta nos dê a colheita
Para que desfrutemos os frutos do ser planetário.
Desde a casa superior do Paraíso
Onde se reúne o Povo das Estrelas e os Antepassados
Que suas bençãos cheguem até nós agora.
Desde a Casa Interior da Terra
Que o pulsar do coração de cristal do Planeta
Nos abençoe com suas harmonias
Para que acabemos com as guerras.
Desde a Fonte Central da Galáxia
Que está em todas as partes ao mesmo tempo
Que tudo se reconheça como Luz de Amor Mútuo.
EVAN MAIA E MA HO
(Salve a Harmonia da mente e da Natureza – 3 vezes)

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sol/Júpiter em Leão/ Lua Nova de Leão- Julho 2014

Energias de Sol em Leão conjunto Júpiter + Lua Nova de Leão

Sol e Júpiter entraram em Leão, e após 12 anos voltam a se encontrar no signo (dia 24.07).
Dia 26.07 temos a Lua Nova de Leão , ou seja, Sol/ Lua/Júpiter de braços dados e em quadratura com Marte em Escorpião, onde muitos Egos rolarão!

Sem falar na Lua Negra(componente feminino, obscuro/sombra/sabotador interno), que chega no ponto médio do signo (grau 15) em quadratura com Saturno ( que retomou seu movimento direto em Escorpião, dia 20.07), onde aplica as provas finais de seus ensinamentos sobre o signo.
Leão se trata de dignidade acima de tudo, afinal para que estamos encarnados aqui? Para aprender a ser dignos da Coroa, não Coroa de Reis/ Rainhas, mas a Coroa da Evolução, que para ser conquistada necessita que sejamos generosos e dignos sempre, em qualquer situação. Precisamos buscar no Coração o verdadeiro significado do Signo, que é de irradiar Luz do Chakra Cardíaco para tudo e todos, sem necessidade de ser o Melhor. Como já disse, Peixes é a Oitava de Leão, oitava é onde o signo evolui, e Leão recebe sua Coroa quando se torna Peixes, onde a Compaixão e o Amor por si e pelo Outro se torna maior do que a vontade de se sobressair, de pisar, de ganhar...
O signo oposto de Leão é Aquário, signo onde a Mente Universal se mostra, onde a Liberdade e a Igualdade se fazem fundamentais, portanto o Leão deste Ano é bem diferente, pois Júpiter e Sol entraram no signo na Fase Minguante da Lua, ou seja, hora de desinflar os Egos terrenos e buscar a Evolução para o Todo!
Cautela, Consciência, Discernimento, Dignidade, Lealdade e Humildade são os quesitos necessários para essa temporada Leonina.
Alegria, generosidade, Criatividade, Metas e Planos elevados são muito benéficos para o momento, e podemos aproveitar essa única Conjunção de Sol/Júpiter no signo em 12 anos, para criar muitas coisas boas, com as bênçãos da Lua Nova, que reforça isso dia 26.07.
Mas atenção para a quadratura com Marte em Escorpião, Saturno direto em quincunce com Urano retrógrado, Vênus oposto Plutão e Mercúrio quadratura Nodos, pois será fácil colocar os pés pelas mãos, fazer planos megalomaníacos e nos comprometer com o que não podemos cumprir, devido ao exagero da energia de Fogo, que se for demasiada queima ou mata.
Vamos escolher Coroar nossa Essência com princípios Nobres, para que esse Magnetismo positivo e Real possa atrair a Abundância não só para Nós, mas para Todos na Terra.
Milene


Lua Nova de Leão! 26.7.14 às 19:42, no grau 3 52 do signo, conjunção Júpiter

Prenda-se ao fluxo ilimitado do Universo e seja grato. Aproveite esta onda de energia que está chegando, pois isto irá parecer como se as coisas estivessem acontecendo sem um esforço consciente, em seu interesse. No entanto, você está realmente prestes a colher os frutos das sementes que plantou há não tanto tempo e a maior parte de vocês estará desfrutando dos resultados de todo este árduo trabalho ao longo destes últimos meses.

Bem-vindo ao novo e às oportunidades que estão disponíveis a você e não se preocupe com que opção escolher, pois todas elas irão levá-lo ao destino que você busca: apenas é que alguns serão mais divertidas do que outras. Há alegria ao seu redor, em novos grupos e novas amizades, talvez, promoções ou novas oportunidades no trabalho. Abra o seu coração e a sua mente e tome as medidas conforme for guiado. Preste atenção para a tendência de gastar durante este período e certifique-se de economizar para outro dia.

Afirmação: ”Acolho as recompensas e oportunidades que estão disponíveis para mim, enquanto abro a minha energia para as possibilidades e estabeleço as minhas intenções claramente para o que eu escolho manifestar em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Sharon Taphorn

terça-feira, 22 de julho de 2014

Saturno direto em Escorpião 2014


Saturno retoma seu movimento direto em Escorpião dia 20.07.14, no grau 16.

Escorpião fala de Alma, profundidade, erotismo, fusão, transformação, sombra, poder e morte
Saturno fala de tempo para manifestar, realidade, tempo e espaço, responsabilidade, estrutura, vida pública e carreira. Saturno é o sétimo planeta, o último visivel, portanto o que tem o poder de manifestar na realidade material.

Em sua passagem por Escorpião, o Senhor do tempo nos ensina sobre a transformação dos medos em entrega, confiança, partilha, capacidade de escolher com quem trabalhar, se associar, dividir a vida e o dinheiro, etc.


Texto de Rubem Alves, que se encaixa bem na energia em questão:

"Não foi à toa que Adélia Prado disse que "erótica é a alma". Enganam-se aqueles que pensam que erótico é o corpo. O corpo só é erótico pelos mundos que andam nele. A erótica não caminha segundo as direções da carne. Ela vive nos interstícios das palavras. Não existe amor que resista a um corpo vazio de fantasias. Um corpo vazio de fantasias é um instrumento mudo, do qual não sai melodia alguma. Por isso, Nietzsche disse que só existe uma pergunta a ser feita quando se pretende casar: "continuarei a ter prazer em conversar com esta pessoa daqui a 30 anos?"

sábado, 19 de julho de 2014

Vênus em Câncer

Dicas para Vênus em Câncer/ Lua em Touro
A Deusa do Amor, Beleza e Dinheiro ingressou no signo de Câncer dia 18.07, permanecendo até dia 11.08.
Vênus trabalha em conjunto com a Lua, unindo desejos e necessidades em relação a segurança, cuidado pessoal e familiar, auto estima, intimidade e conforto.
Pelo lado negativo pode ser extremamente carente e fazer chantagens emocionais.
Hoje e amanhã a Lua está em Touro, que significa que as duas estão em recepção mútua, ativando ainda mais a energia feminina,.
Ótimos dias para cuidar do corpo com rituais de beleza, assim atraímos muito mais energia positiva.

Banhos de Sal são benéficos para desintoxicar, melhorar a circulação, matar micro organismos que ficam na pele, diminuir dores articulares,alcalinizar e relaxar.


Sal de Banho Natural
20 colheres de sopa de Sal Grosso
6 colheres de sopa de Sal Epson (sal amargo)
4 colheres de sobremesa de Bicarbonato de Sódio
10 gotas de Óleo essencial( lavanda, Menta, Limão, Alecrim, Rosas)
Misture bem e coloque em recipiente bem fechado para manter a umidade
Pode ser usado em banhos de imersão, ou em um saquinho de pano pendurado no chuveiro. (quantidade para usar- 2 colheres de sopa)

Máscara de Chocolate com Mel
-1/2 barra de Chocolate meio-amargo (preferência orgânico)
-1 colher de café de Mel
-Misture o Chocolate derretido com o Mel e passe no rosto e pescoço ( a pele deve estar limpa)
-Deixe durante 20 min. e retire com água morna
-Depois aplique creme hidratante ou óleo de sua preferência

A Máscara também pode ser usada para o Cabelo, ou em Banhos de Imersão

As 5 Leis Biológicas e a Doença


AS CINCO LEIS BIOLÓGICAS E A DOENÇA
(Hamer, Nova Medicina)
As cinco leis biológicas sobre as quais se fundamenta a NOVA MEDICINA nos mostram os critérios segundo os quais toda doença se gera e se desenvolve contemporaneamente em três níveis: psiquico, cerebral e orgânico.
Hamer lhes define leis enquanto verificáveis sempre, em cada paciente que se pega por acaso e em qualquer lugar, afirmando que se elas não encontrassem confirmação ainda que só em dois pacientes em cem, seria da descartar (“clausula que a medicina oficial nunca chama à baila”)

1ª Lei (lei férrea do cancer)
Todo cancer, ou doença oncoequivalente, é gerada por um choque
extremamente agudo, inesperado, dramático e vivido no isolamento. Não conflitos normais, como aqueles que todos nós temos, mas conflitos inesperados, traumaticos, que não nos deixam o tempo de reagir, aqueles que Hamer chama conflitos biológicos. Ele se verifica contemporâneamente nos três níveis: psiquico, cerebral e orgânico. No instante do choque, isso é, contemporâneamente se localiza no estado psicoemotivo da pessoa, no cérebro(fogueira de Hamer visivel com uma TAC) e no órgão. Até o decurso da doença é síncrono. Se pode seguí-lo contemporanemente nos três níveis supracitados.

Para compreender esta sincronia coloquem suas mãos juntas como quando se reza. Depois fechem uma das duas em punho. Esta representa o cérebro, e a outra o corpo. Imaginem agora as duas mãos como se olhassem no espelho, quando se verifica o choque aquilo que acontece em uma acontece também na outra.
1 – as mudanças que se verificam durante a doença acontecem
conteporâneamente em três níveis:
2 – conhecendo bem um dos três, será possível determinar exatamente os outros dois, isso significa que no cérebro, através da leitura de um TAC, encontramos seja o fotograma que a filmagem da evolução da doença (um modo de interpretá-la, o método de Hamer, nos faz recordar outros, entre os quais a reflexologia, a iridologia, a auricoloterapia, a massagem local com as mãos e tantos outros, tantos quanto são os microcosmos de um organismo vivente, se é verdade que na mais pequena célula se pode, ou se poderá, ler a história do inteiro macrocosmo que a compreende)

2ª Lei (decurso bifásico das doenças, a condições de chegar à solução do conflito)
O choque interrompe o ritmo normal do alternar-se dia/noite
(normotonia). Após o choque existe um período de conflito, de stress, em que o tumor é activo (mas frequentemente não se percebe) se dorme pouco e mal, não se tem fome, não se transpira, se urina pouco, se perde peso, pés e mãos são frios (simpaticotonia). Quando para uma razão qualquer, o conflito acaba, segue a fase de reparação chamada ainda de relaxamento, em que se dorme tantíssimo, se transpira muito, se urina muito, se alimenta bem, se readquire peso e se tem pés e mãos quentes (vagotonia) é a este ponto que se percebe a “doença”. No meio desta última fase a vagotonia é interrompida pela chamada crise epileptiforme (infarto, embolia pulmonar e icterícia) que representa a “virada do timão” em direcção à normalidade. Deste momento se a crise epileptiforme vem superada positivamente, o organismo inicia lentamente a retornar ao ritmo normal (normotonia).

3ª Lei (sistema ontogenético dos tumores e das doenças oncoequivalentes)
O cancer (e a doença) são uma resposta biológica a uma órdem sensata da natureza. De acordo do tipo de choque sofrido vem interessadas partes do cérebro e relativos órgãos. Cada conflito há um seu preciso conteúdo, que se define no instante do choque. A diversidade deste conteúdo é aquela que determina o acrescimento dos tecidos ou a chaga, a úlcera. Cada órgão é coligado a um bem preciso “relé” no cérebro, no instante do choque este relé se activa e a doença se manifesta conteporâneamente a nível psiquico, cerebral e organico. Na fase activa do conflito (simpaticotonia), o cérebro recente produz necrose ou a úlcera nos tecidos, enquanto o cerebro antigo produz tumores compactos com a proliferação celular. Ao invés, na fase de solução do conflito (vagotonia) sucede o contrátrio, o cérebro recente enche as necroses e as úlceras com o uso de vírus, bactérias, inchaços e produção de cistos) enquanto o cérebro antigo reduz os tumores por necroses (com o uso de fungos e microbactérias).

4ª Lei (sistema dos micróbios condicionado ontogeneticamente)
Agora os micróbios assumem a função de eliminação do tumor que,
havendo terminado o seu dever, não é mais necessário e então deixou de proliferar. Após a solução do conflito de facto, inicia a fase de reparação, serão fungos e microbactérias que transformarão o tumor em massa necrótica sem mais nenhum desenvolvimento, serão invés os vírus e bactérias que activarão a “cicatrização” das chagas e úlceras.
A medicina oficial interpreta esta fase como um agravamento da
situação e não como a fase em direcção à cura.

5ª Lei (bom senso biológico)
O cancer, a doença, é portanto uma parte de um programa especial,
biológico sensato da natureza. Não é (no caso do tumor) um crescimento casual, louco, selvagem de células enlouquecidas, mas sim um processo totalmente compreensível e realmente previsivel que se apoia nos dados da evolução ontogênica (1).

INTERVIR . . . SUAVEMENTE
Antigamente se dizia: deixem que a doença faça o seu curso. Segundo Hamer precisa adquirir a lucidez necessária para entender em qual fase se encontra, antes de decidir alguma coisa. Se se adquiriu o conhecimento deste percurso, se servirão interventos clínicos e farmacológicos aptos a atenuar dos sintomas físicos excessívos ou mal tolerados. Intervenir com quimioterapia ou radiações significa interromper, alterar, desequilibrar um percurso biológico, sensato e útil que a natureza estabeleceu que deve ser cumprido até o fim. Vem à luz que terapias suaves como: o ascorbato de potássio, o cloreto de magnésio, os imunoestimulantes atóxicos, o áloe etc., podem dar frequentemente resultados positivos. São terapias que portam ajuda ao organismo afadigado durante o seu percurso biológico e sensato que chamamos doença, que o sustentam sem desequilibrar, sem envenenar, e sem criar pânico excessivo. Se o cancer e a doença são portanto a resposta biológica a uma órdem sensata do cérebro, não existe nenhuma
substância cancerígena que o provoca (2), nenhuma célula enlouquecida, nenhuma doença incurável que cria metástase.(3); conhecendo o inteiro decurso da doença e dos seus processos cada um de nós pode ser o director/protagonista da própria doença.

CONSELHOS:
Racionalizar que nada é casual
Entender qual choque deu origem ao tumor
Entender em que fase a doença que se encontra
À luz dos pontos 1) e 2) reflectir sobre quanto seja ainda necessário fazer, e quanto invés, vai absolutamente evitado.

1) Ontogênica: a evolução das simples espécies até àquela humana se encontra reproposta na fase embrional. Nós conhecemos no
desenvolvimento embional três diferentes folhetos dos quais derivam todos os órgãos: o endoderma (interno), o mesoderma (no meio) e o ectoderma (externo). Cada célula do organismo e cada órgão do corpo se pode reconduzir pela sua formação istológica em um destes três folhetos.

Endoderma (e órgãos coligados) têem os seus “relés” no tronco cerebral (a parte mais antiga) do cérebro, em caso de tumor haverão tumores sólidos.

Mesoderma (as células do grupo mais antigo) tem o seu relé no cerebelo e (as células do grupo mais recente) no miolo cerebral, em caso de tumor haverão tumores sólidos no primeiro caso e necrose ou buracos no segundo.

Ectoderma tem o seu relé na parte mais recente do cérebro, o córtex cerebral; em caso de tumor haverão chagas ulcerosas.

2) Substâncias cancerígenas? Segundo Hamer não existe nenhuma prova da existência de substâncias cancerígenas. As argumentações de apoio a estas teses são:
a) não é possível provocar tumores em órgãos nos quais as conexões
nervosas com o cérebro foram talhadas (órgãos transplantados)
b) as substancias inoculadas nos animais para induzir o cancer não
induzem nada se não tem o intervento do cérebro. Estas podem destruir,
envenenar mas não induzir o tumor. A experimentação da fumaça do
cigarro em cricetideos e ratos confirma tudo isto:
- 6.000 cricetideos expostos à fumaça dia e noite por seis anos
viveram em média por mais tempo que os seus co-irmãos não submetidos ao tratamento (segundo Hamer porque habitam debaixo da terra, não codificaram no cérebro um sinal de alarme para a fumaça, e portanto não aquisitaram, durante a sua evolução, “o programa especial, biológico e sensato do perigo do fumo”)
- para ratos domésticos advém exatamente o contrário. Á mais pequena emissão de fumaça vem tomados pelo medo/pânico de morrer e fogem porque, ao longo do seu caminho evolutivo a fumaça aquisitou um sinal de alarme. Podemos dizer que em ratos se pode induzir um carcinoma alveolar no pulmão provocado por um conflito de medo pela morte (e é próprio por estas razões que Hamer considera uma inútil tortura a experimentação em animais que se supõem privos de psique e de emoções!)
O mesmo discurso vale para a radioactividade. As radiações destroem as células mas não provocam os tumores. Por quanto refere á alimentação Hamer afirma simplesmente que um organismo bem nutrido é em grado de reagir melhor aos conflitos.

3) Metástase : segundo Hamer as metástases são novos conflitos
provocados por novos choques conflituais, provocados, isso é, pelo choque de diagnose e prognose médicas aparentemente imcombatíveis. O paciente em que vem diagnosticado o cancer, vem tomado do pânico do “bruto mal que prolifera em modo anárquico e do qual aparentemente não tem escapatória”, e este “pânico” seria o novo choque á origem daquelas que se chamarão metástases.

Extraído da Nexus New Times ed.Italiana n. 26
Referimentos: Comunicato Andromeda n.77/2000

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Júpiter em Leão 2014

Júpiter está em Leão (16.7.14-11.08.15)
Júpiter expande tudo o que toca, fala de ética, estudos, viagens, religiões, filosofias, justiça, outras culturas e contatos com o estrangeiro.
Leão fala de Ego, amor próprio, filhos, jogos, criatividade, hobbies, pai, generosidade, romances, admiração e auto-expressão.
Júpiter toca o signo de Leão, expandindo todas as questões Solares, pois o regente de Leão é o Sol.
O mapa do ingresso tem Sol em Câncer e Lua em Peixes, falando sobre emoções, necessidades básicas e amor incondicional.
O Sol está em quadratura com Marte e com os Nodos em Áries-Libra, que são pontos Cármicos e nos falam de situações que podem ocorrer por merecimento, e nem sempre podemos fazer algo em relação a isso. Marte está em conjunção com o nodo norte em Libra, na fase final de sua passagem pelo signo, representando o inicio de novas formas de se associar, relacionar e agir.
A Lua, Netuno e Kiron estão em Peixes, oitava de Leão, e nos lembram que sonhos e sentimentos nobres podem se realizar, mas não pelo Ego, mas sim pelos desejos da Alma.
A casa de Leão do mapa de cada um será ativada nesse período, expandindo conhecimento e verdade em torno dos assuntos que ela envolva.
Os aspectos que Júpiter em Leão faz com seus Planetas natais e ângulos também são importantes.
Devemos evitar o orgulho, a arrogância, o dogmatismo e o excesso de drama, características negativas dessa combinação.
A Verdade não precisa de defesa, pois cedo ou tarde ela vence!

Milene