Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vênus trígono Júpiter- 4.12.14

O que você vê no Espelho?

Você se reconhece como alguém merecedor(a)?

Como anda sua auto-estima e cuidados pessoais?

Suas relações e sociedades?

O que você tem recebido como reflexo do Espelho?

Caso ele reflita boas energias dos esforços realizados por si e pelos outros, muitas bênçãos virão agora, mas caso não ocorra o esperado, não desanime, crie a atmosfera desejada, mude interiormente e reflita sobre o que deseja criar, essas energias são muito boas para serem desperdiçadas com queixas.

Para reforçar as boas energias da semana, temos o trígono de Vênus/Júpiter, que ontem foi ativado pela Lua em Áries (começos) , hoje e amanhã pela Lua em Touro (regida por Vênus- valores, posses, auto-estima, dinheiro e conforto).

O auge do aspecto ocorre dia 4.12 em torno das 21:00, nos graus 22 de Leão/Sagitário, mas se estende até o final de semana.

Vênus em Sagitário entra em harmonia com seu regente atual, Júpiter, o grande benéfico que está em Leão, signo do Coração, criatividade, generosidade e dignidade.

Esse aspecto gera no momento atual benefícios e créditos por nossos esforços e trabalho, podemos ter recompensas e reconhecimento profissionais e financeiros.

-Favorece atividades sociais em geral, diversão, relações afetivas e sociedades, principalmente se já estivermos certos do que queremos, e já tivermos trabalhado por isso.

-Dentro do contexto que vamos enfrentar nas próximas semanas, ele é como um oásis, onde podemos relaxar e aproveitar a vida, usufruir o que temos, e nos recompensar pelos esforços empreendidos nos últimos tempos.

-Para onde e com quem quero expandir minhas relações e negócios?

-Bom para refletir sobre valores e filosofia de vida

-Cuidar da beleza e do corpo

-Fazer compras, pois o que for adquirido agora nos dá mais prazer e satisfação

-Eventos e divulgação estão em alta, pois a energia de Mercúrio e Sol com Urano reforçam isso durante a semana

-A gratidão pelo que temos, e a abertura para o novo devem fazer parte das reflexões da semana, afinal só podemos Ter o que já reconhecemos como nosso.

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário