Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 13 de dezembro de 2014

Vênus sextil Netuno 14.12.14


Vênus em Capricórnio sextil Netuno em Peixes (auge 14.12.14)
"O amor é alquímico. Se você se amar, a sua parte feia desaparecerá, será absorvida, será transformada. A energia é liberada daquela forma. Todas as coisas que são chamadas de pecado, simplesmente desaparecem. Ame-se.
Esse deveria ser o mandamento fundamental: Ame-se. Tudo o mais se seguirá, mas esse é o alicerce".
Osho
Amar de forma séria e responsável ,primeiro a Si Mesmo, tornando-se o que você deseja.
Vênus em Capricórnio pode ter muitos bloqueios, baixa estima e dificuldade em se entregar para a vida e para o amor, mas se assim o fizer, será de forma muito segura.
Netuno é a oitava de Vênus, amor incondicional e de Alma, Anima, abstrato, platônico, e muitas vezes impossível de se manifestar de forma material, tornando-se Arte, Poesia, Música, Cinema e trabalho pelos necessitados, onde se pode manifestar toda essa grandeza.
Muitas vezes podemos manifestar o que sonhamos através dos tempos, mas se isso não for possível tendemos a endurecer nossos sentimentos, e nos momentos em que Vênus e Netuno se tocam de forma harmônica podemos reconstruir a nós mesmos de forma amorosa, terminar com padrões passados de rejeição e inadequação.
Netuno Diviniza o Amor, Vênus em contato com ele Idealiza esse amor, mas Capricórnio(Saturno) coloca muitas vezes a restrição do Tempo e Espaço.

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário