Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 23 de novembro de 2014

Sol em Sagitário- Lua Nova de Sagitário 2014

Sol e Lua em Sagitário (Lua Nova)

O Sol entrou em Sagitário hoje, 22.11.14 às 7:38 da manhã, acendendo nossa fogueira Espiritual, afinal Júpiter representa o fogo mais elevado do nosso Espírito, onde abdicamos do Ego, e somos guiados ao bem-estar e Evolução de todos.
A Lua ingressou também no signo em torno das 10:18, e às 10:32 tivemos a Lua Nova, Sol e Lua em conjunção no grau 0, aprendizado, objetivos e emoções unidos na nova jornada.
Novos horizontes, fé e liberdade são temas Sagitarianos, como a abundância, generosidade, ética e verdade.
Trabalhar as qualidades Sagitarianas após o aprendizado de Escorpião é fundamental para conquistarmos nossas metas mais elevadas.
Devemos fortalecer nossa força, coragem e Fé na generosidade do Cosmos, da Vida e do Poder de transformação Espiritual.

A Lunação se dá com Mercúrio quadratura Jupiter, nos alertando para o excesso de arrogância e dogmatismo.
Também faz quadratura Netuno e Lua Negra, que estão em oposição, o que indica a necessidade de trabalho sobre nossos instintos negativos, nossos talentos ocultos, e dissolução de crenças errôneas sobre a expansão em detrimento do bem estar geral e da Natureza.
Sagitário pode ignorar os sentimentos e ideais dos Outros, já Netuno inclui Todos, respeitando as etapas evolutivas de cada Um.

"É uma maravilha eu não ter abandonado todos os meus ideais, que parecem tão absurdos e pouco práticos. Se me prendo a eles, porém, é porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas têm bom coração".
Anne Frank

"Os ideais que iluminaram meu caminho, e que, de tempos em tempos me dão nova coragem para enfrentar a vida com alegria são a bondade, a beleza e a verdade"…
Albert Einstein

"Os ideais são como as estrelas você não conseguirá tocá-las com suas mãos. Mas como os marinheiros nas águas desertas, elas podem guiá-lo, e, seguindo as estrelas, você chegará ao seu destino".
Carl Schulz

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário