Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


terça-feira, 11 de novembro de 2014

Marte conjunção Plutão em Capricórnio- 10.11.14

Marte conjunção Plutão em Capricórnio 10.11.14 ( Ciclo de 2 anos)

No pico da montanha a visão é de 360 graus, assim é Marte/Plutão em Capricórnio, só quem tem capacidade de observar o todo, pode se beneficiar desta poderosa energia sem imprevistos e aborrecimentos.

-Desista do que deseja e aceite o que é de seu merecimento.

A conjunção que hoje 10.11 tem seu auge (vamos sentir o efeito por mais uma semana) tem duração de 2 anos, como Capricórnio é o signo do trabalho duro e Plutão o do Poder, Marte deve agir e trabalhar naquilo que quer, mas se não conseguir vai tender a explodir, portanto são dias de raiva, depressão e reatividade se a pessoa não tiver a capacidade de ser humilde para aceitar seu destino no momento.

Com certeza, aquilo que é seu vai chegar nas suas mãos, mas pode vir de maneira diferente da esperada.
Nos últimos 2 anos estamos lutando por algo, que depende muito do setor onde está Capricórnio em nosso mapa e dos planetas que temos no signo, e esse objetivo tem seu final durante esta semana. A partir de hoje se inicia um novo ciclo, vamos plantar novas sementes na área, mudar completamente nossos planos ou receber as recompensas.

Marte= Ação e reação (fogo, energia física)
Plutão= Poder e transformação (água, energia psíquica)
Saturno= Estrutura e conquista (terra, energia material)

Capricórnio é topo da Montanha, o Meio do Céu no mapa, onde conquistamos o que queremos agindo com responsabilidade, ou mais cedo ou mais tarde vamos cair.
Esse aspecto tem grande poder de cura, regeneração, conquistas materiais, duração e estabilidade.
Pelo lado negativo temos confronto, explosão, destruição, obstáculos intransponíveis e abuso de poder.

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário