Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aspectos da Semana 27.10.14


Aspectos da Semana 27.10.14

Venus trígono Netuno:
Dias 26, 27, 28(auge) e 29.10

Grande sensibilidade no ar, Vênus e Netuno em signos de água nos pedem para dissolver e curar padrões negativos em relação à auto-estima, relacionamentos e finanças.


Sol trígono Netuno:
Dias 26, 27, 28 (auge) e 29.10

Ativa energias idealistas e espirituais, pedindo que vejamos as coisas de outro ponto de vista, que não o do Ego negativo. Netuno visa o todo, o invisível e os sentimentos elevados, dissolvendo questões de poder e domínio do Sol em Escorpião.

Bom para meditação, trabalho Espiritual, atividades filantrópicas e voluntariado, pois o que visa o bem maior e a harmonia coletiva, pode sentir a Paz dentro se si.

Use essa energia para sonhar, para visualizar aquilo que sua Alma deseja, logo após trabalhe por isso internamente fazendo uso de Terapias Energéticas, Florais, Homeopatia, etc.

Vênus ainda está perto do Sol, e os dois em bom aspecto com Netuno podem nos permitir dissolver padrões que impedem de termos a vida que sonhamos.

Cuidado com o escapismo, devaneios, negócios ilícitos e jogos de sedução que não sejam corretos, pois Netuno nos prega peças.


Mercúrio sesquiquadratura Netuno:
Dias 28, 29, 30, 31 e 1.11

Diminui nosso senso racional e tendemos a querer ficar sonhando, como esse aspecto é tenso devemos manter os pés no chão e a cabeça no momento presente, pois podemos cometer erros de comunicação, contratos e transações comerciais. Ele diminui o senso de direção, podendo causar transtornos no transito aéreo e terrestre. Aparelhos eletrônicos podem apresentar problemas e defeitos.


Mercurio sextil Júpiter:
Dias 31.10, 1 (auge) e 2.11

O ideal para contratos, transações e comunicação em geral é a partir do dia 1.11, pois antes Mercurio está nas brumas de Netuno.

Nesse aspecto mente inferior e superior se unem, o que é benéfico para discernir sobre qualquer tipo de expansão que estejamos planejando.
Favorece estudos superiores, viagens, contato com tudo o que seja estrangeiro, processos judiciais, religião e filosofias. Mercurio também pode expandir seus negócios, comprar, mudar de casa ou local de trabalho.
Favorece entrevistas de emprego, lançamentos, publicidade, apresentação de trabalhos e projetos.


Venus sextil Plutão: (Vênus em Escorpião de 23.10 até 16.11.14)
Dias 31.10, 1 (auge) e 2.11

Vênus está mais intensa durante o período que está em Escorpião, e nos dias que está em aspecto com Plutão a energia potencializa.

Energia potente que aprofunda todas as emoções. Relacionamentos amorosos tendem a ficar mais intensos, pelo lado positivo ou negativo, depende da energia que está fluindo neles atualmente. Evite traições e triângulos amorosos, pois a passionalidade e a vingança de Vênus podem ser cruéis. Vênus em Escorpião procura relações sérias e fiéis, mas no aspecto baixo da energia busca compensar em sexo, promiscuidade, traição, ciúmes e manipulação alheia.

Nas finanças pode ser bem positivo, novos projetos e formas de ganhar dinheiro costumam surgir. Sociedades promissoras podem surgir se ambos tiverem os mesmos objetivos e forem totalmente honestos um com o outro.

Plutão tem a capacidade de trazer a superfície emoções e padrões inconscientes que nos atormentam ou aniquilam nossa auto-estima, portanto observem como vão estar se sentindo durante esse aspecto, pois as pistas vão indicar o caminho para a libertação.

Trabalhar o desapego, fazer terapia e detox é muito bom para eliminar o lixo interior.



Marte sextil Netuno:
Dias 31.10, 1 (auge) e 2.11

Aspecto ideal para refletir sobre nossas ações e planos, pois Netuno inspira Marte a agir de forma elevada na busca e realização de seus sonhos.

Observe seus caminhos, sinta se quer continuar por eles ou seguir outras rotas, agora é ideal para o reajuste, pois Marte em Capricórnio dá força e coragem para realização.

Aumenta a intuição e nosso senso de propósito. Pessoas que seguem ideais elevados, artistas, voluntários e ativistas representam bem essa energia.

Perfeito para trabalho voluntário e desenvolvimento da compaixão.

Evite o escapismo, negócios ilícitos e ataques de raiva, pois o lado negativo do aspecto pode nos levar para caminhos pantanosos.


Vênus trigono Kiron:
1, 2 e 3.11

Bom para trabalhar sentimentos e dissolver feridas antigas em relação aos valores, auto-estima e formas de se relacionar.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário