Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sexta-feira, 25 de julho de 2014

Marte em Escorpião 25.7.2014

Marte em Escorpião ( de 25.7.14 até 13.09.14)
Após 8 meses em Libra, signo das relações e acordos, Marte adentra em águas profundas, onde a energia se torna mais potente, pois ele é co-regente do signo.
Marte em Escorpião tem a energia de um vulcão em erupção, e sua força pode ser muito regeneradora ou destrutiva.
Se em Libra a diplomacia necessária não foi trabalhada e adquirida, em Escorpião vai ser mais difícil, pois costuma ser muito mais obstinado e vingativo.
Quem conseguiu se trabalhar bem, agora vai usufruir de ótimos sócios, parceiros fiéis, relacionamentos profundos, possibilidade de autocura e regeneração.
Marte em Escorpião tem muita força para trabalhar até o fim naquilo que quer conquistar, isso dá força para realização de projetos.
Libra, signo cardinal e de ar, dos inimigos declarados, pois casa 7 é sempre o Outro, e esse outro é sempre oposto ao Eu, por isso o símbolo da Balança, para que possamos equilibrar razão e emoção, nos relacionando de forma equilibrada. Escorpião, signo de água e fixo, onde o Outro já se tornou intimo e por isso mais ameaçador, onde não existe mais o meio termo, mas sim o tudo ou nada, dificulta acordos que ainda não foram estabelecidos.
Marte está mais confortável em Escorpião, e durante sua estada no signo vamos observar pessoal e coletivamente os resultados do aprendizado pela Libra, pois Escorpião mostra se conseguimos transformar a energia Marciana de forma positiva para integrar esse poder de saber se relacionar profundamente sem destruir o Outro, ou o projeto, ou a sociedade.
Marte em Escorpião se interessa por tudo o que estiver oculto, sob a superfície ou disfarçado, tem magnetismo forte e é muito misterioso.

Mapa de entrada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário