Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 26 de julho de 2014

Energia de Marte em Escorpião -2014

Marte em Escorpião Parte II
"O Milagre da Alquimia só pode existir no Matrimônio Perfeito"
A energia de Marte e Escorpião representam a energia sexual do homem na busca pela fusão completa com sua Alma.
Essa energia pode iluminar o Espirito ou destruí-lo.
Saturno está na reta final por Escorpião em 29 anos, e Marte se encontra com ele dia 25.08, onde o Eu senta ao lado do Senhor do Tempo para verificar como se saiu no aprendizado das lições sobre relacionamento e uso de sua energia na busca do equilíbrio de opostos (conjunção anterior em Libra, dia 15.08.12).

O ideal de Marte em Libra e Escorpião é de chegar a uma integração interna, onde não exista mais a necessidade de usar a energia sexual de forma negativa, mas sim para o despertar de seu poder de regeneração e entrega ao Divino, e isso só pode ocorrer no Matrimônio Perfeito, que começa consigo mesmo, onde não existem mais lutas internas, mas integração total.
Podemos estar longe disso ainda, mas a Consciência dessas energias nos faz poder escolher caminhar na direção Evolutiva.
A energia que move o mundo material é a do Chacra Básico, portanto usá-la de maneira positiva e consciente é necessário, para que a Serpente não se volte contra nós de forma irreversível.

Vídeo muito bom sobre o tema:
http://www.bestofyoutube.eu/video/2TZg8GfXr8k

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário