Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eclipse Solar em Touro- 29.04.14

Eclipse Solar em Touro

“O tesouro do corpo é mais valioso do que aquele guardado no cofre, e o tesouro acumulado no coração é mais valioso do que o tesouro do corpo. Portanto, dedique-se em acumular o tesouro do coração”.

Dia 29.04.14, temos o Eclipse no signo de Touro, regido por Vênus, conhecido como o signo da Matéria, de tudo o que é material e visível.

Touro rege o corpo, prazer, dinheiro, valores, auto-estima, trabalho, alimentação, segurança, estabilidade, etc.

Essa Lua Nova ocorre com Eclipse solar, no grau 9 do signo, portanto se torna super potente.

Touro é o signo do Festival de Wesak, que ocorre na Lua Cheia de Maio, e comemora a Iluminação de Buda, portanto esse Eclipse na Lua Nova pede que tenhamos intenções que nos aproximem do bem- estar espiritual, da segurança que vem de dentro, pois nada nem ninguém pode nos validar, mais que nós mesmos.

Nessa Lunação temos Sol, Lua e Mercúrio em Touro, sextil com Netuno (espiritualidade) em Peixes, signo onde está Vênus, regente de Touro, portanto podemos unir a força do Espírito, Mente, Alma e Corpo para idealizarmos nossos planos e desejos de forma mais elevada.

Faça uma lista daquilo que deseja soltar e eliminar, como padrões negativos relacionados ao seu corpo, finanças, vícios, etc., e queime. Logo depois faça uma das coisas que deseja melhorar, ter, aperfeiçoar, e deixe-a onde possa ver todo o dia.

“Se o desejo, que se aloja na raiz de toda a paixão humana, puder ser removido, aí então, morrerá esta paixão e desaparecerá, conseqüentemente, todo o sofrimento humano”.
Frase Budista

Essa frase ligada ao Budismo nos ensina a dominar desejos descabidos e fúteis para criar um mundo mais nobre, com menos sofrimento.

Paixões nos levam ao sofrimento, já o Amor, começando pelo Próprio, nos leva a construir nossa vida de maneira harmônica, conseqüentemente podemos ter prazer nos detalhes que nos levam a ter maior Abundância.


Observem onde ocorre Eclipse no seu mapa, por casa e aspectos que faz com seus planetas e ângulos pessoais.

Eclipse dia 29.04.14, no grau 9 de Touro, em torno das 3:15 da madrugada(Brasil).

Vamos desejar e criar com responsabilidade!

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário