Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 27 de abril de 2013

ENERGIAS DOS ECLIPSES


Saudações, queridos.

Um tempo extremamente edificante e lindo está aí para todos vocês devido aos próximos eclipses no prazo de um mês (25 de abril - eclipse lunar parcial, 10 de maio - eclipse anular do sol e 25 de maio - eclipse lunar penumbral).

Eles com certeza desenvolverão muito em sua realidade, até mais do que foi o caso até agora, e tudo se soma lenta, mas positivamente, à sua realidade genuinamente real que se desenrola a partir do seu coração e do seu Eu interior.

O que se desenrola atualmente em seu mundo pode ser comparado a uma moeda que mostra ambos os lados ocasionalmente.

Como é comumente conhecido, tudo acontece por uma razão e pode ser visto de ambos os lados e ambos se desenvolvem de tal forma que tudo pode ser retornado à ordem.

As experiências agradáveis e as menos agradáveis devem ser autorizadas a se desenvolverem provocando algum sofrimento para muitos corações em encarnação nestes tempos de Ascensão.

Deve-se devidamente entender que tudo tem sua energia e sua origem e tudo apenas realmente se torna sua realidade quando vocês aceitam como verdade e moldam para criação.

Quanto mais abunda positivismo e confiança, mais felicidade e maior sentimento de gratidão, uma sensação mais elevada das energias iluminadas se mostrará na Terra.

Não se deixem enganar pelas bem duras passagens pelo vale das trevas que todos vocês fazem, pois elas são como descritas: uma passagem e não uma destinação final de realidade.

Há uma expressão que devidamente melhor descreve todo este parágrafo e que é: "O que terá de ser, será".

Curta, mas poderosa, meus queridos.

Nós somos seus irmãos e irmãs da Luz e com todo Amor em sua existência, nós formamos uma blindagem poderosamente forte de Luz e Amor ao redor de todos vocês e da amada Gaia para manter fora da Terra e de vocês outras formas de existência inclinadas para a negatividade durante este processo tão importante de Ascensão.

O que vier a se passar dentro da sua blindagem e que não é influenciado por forças externas, é uma forma de desempenhos e manifestações coletivas ou individuais que nem sempre se pode intervir.

É importante deixar que se desenvolvam questões específicas para se ter mais despertamento e iluminação em um tal grau que não existam consequências desastrosas para o planeta e nem para a humanidade.

Olhem suas criações e sua realidade de uma posição de Amor e respeito, onde não estejam presentes medo e raiva.

Deixem que tudo lhes venha de um modo que vocês tenham o tempo e a força para absorver e integrar completamente, para romper os padrões reais e as antigas formas pensamento pertencentes ao mundo inferior e as vejam como uma lição ou um aspecto holográfico.

O que está acontecendo em seu mundo e em seu Ser real é uma intensa limpeza do antigo mundo de pensamentos e de Ser, que vocês foram adquirindo por tempo demais.

Uma limpeza está acontecendo nas fitas de DNA e nos padrões que estão sendo ativados totalmente nestes tempos atuais!

Há uma falta de autoconfiança em muitos corações, mas também é devidamente trabalhado e testado para muitos de vocês.

Os próximos três eclipses não somente desembaraçarão, mas também engatilharão muito em sua realidade, então cuidado com seus pensamentos e suas interações mútuas e estejam cientes de que essas energias intensas os levarão a um clímax que parecerá esgotante demais para trabalharem, mas nada está mais longe da verdade, pois essas energias os levarão à sua salvação.

Nos tempos à frente vocês receberão um tour pessoal pelo seu mundo de Ser, onde todas as realidades paralelas, todas as dimensões e todos os aspectos de si, todas as linhas temporais e todas as possíveis criações futuras virão para vocês.

Isto é imenso para assumir e compreender e em muitos casos levará à confusão.

É por isso que nós outra vez enfatizamos o fato de permanecer centrado em SEU CORAÇÃO, isto é de importância máxima!

O dom do discernimento também é importante nestes dias, pois muita desinformação ainda é amplamente difundida.

Apesar disso, esta desinformação desempenha um papel crucial para levá-los para sua própria verdade e encontrar tudo dentro de vocês.

A mensagem deve ser encontrada no seu coração, que é o lugar dela e em nenhum outro lugar!

Deem um passo por vez para que se sintam bem e confortáveis o máximo possível em tudo que vocês fazem e SÃO.

Se vocês forem rápido demais, vocês acumularão desconforto no corpo físico e também no corpo mental conduzindo para as dúvidas e medos possivelmente assumirem toda a sua realidade.

Cada um de vocês tem seu próprio ritmo, seu próprio tempo e suas próprias habilidades e isto varia de coração para coração.

Respeitem seu coração: ele sabe o que é melhor para vocês.

Os próximos dias e mais especificamente as energias dos eclipses trarão muita revelação importante, a verdade sobre sua existência e a nossa, pois uns poucos projetos são iniciados no período desses eclipses implicando que vocês mesmos trarão a revelação para a linha de frente.

Nós apenas podemos aplaudir vocês por isso e estejam certos de que isto alcançará muitos corações, e vendo desta posição, será um tremendo sucesso!

Agora até logo, meus queridos.

Levem esta mensagem ao coração e acreditem em sua própria liberdade, em suas próprias capacidades e em tudo que vocês realizarão neste mundo.

Tudo é puro e bom desde que provenha do coração e não do ego ou de interesses próprios.

Ninguém está acima de ninguém, tudo é um e igual.

E assim é.
Melquisideque - canalizado por Méline Lafont
Em 24 de abril de 2013

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ECLIPSE LUNAR PARCIAL EM 25 DE ABRIL


À medida que avançamos em direção à Lua Cheia em Escorpião, tenho certeza de que a maioria de vocês já pode sentir esta energia de alguma maneira. A Lua Cheia em Escorpião é, na Tradição Budista, a Lua de Wesak que celebra a iluminação de Buda, então já existe uma “carga” poderosa que vem com a Lua Cheia anual em Escorpião. Mas, esta é a primeira Lua Cheia em Escorpião, após o Trânsito de 2012, e eu sinto que neste ano as energias estarão diferentes, porque estamos diferentes. Estamos em um Espaço e Lugar diferente, e as energias serão sentidas de uma maneira mais multidimensional. Isto pode parecer obtuso, mas deixem-me explicar como eu sinto que estas energias estão se organizando em nossa Nova Realidade.
Em primeiro lugar, um Eclipse Lunar é sempre um momento em que os Novos Códigos de Luz são instalados no nível da Consciência Arquetípica, permitindo uma “atualização” na Energia dos Arquétipos da Sexta Dimensão que moldam a nossa Consciência e a nossa Realidade. Agora, é mais interessante que, enquanto o Sol está em Touro, estão agora também Vênus e Marte... os planetas que ressoam com o Arquétipo do Feminino Divino e o Arquétipo do Masculino Divino, respectivamente. E eles, por sua vez estão em oposição à Lua e Saturno, em Escorpião. Agora este é um poderoso conjunto de energias que estarão afetando a nossa Consciência Coletiva, bem como o nosso Ser Individual.

O Sol, Marte e Vênus em Touro, significam que a energia está concentrada em torno das questões da segunda casa, o Amor, o Dinheiro e o Lar. Agora, coincidentemente, o Arcanjo Miguel esteve falando sobre estas mesmas questões recentemente em seus ensinamentos, mostrando-nos este “Espaço Sagrado” que existe dentro de nós, em nossos Corações, e o que é necessário para que manifestemos e expandamos este Espaço Sagrado em nosso Ambiente imediato e no Planeta como um Todo. Sermos capazes de nos conectarmos com a Chama Divina em nossos corações, significa também que somos capazes de nos conectarmos com o Fluxo da Abundância que emerge do Coração Divino. Temos sido preparados pelos seus ensinamentos para chegarmos a nós mesmos e em nosso Espaço Sagrado Interior profundo, a fim de manifestarmos a Paz, a Harmonia e a Abundância que buscamos na Terra. O Sol está agora iluminando esta Realidade e nos enviando os Códigos de Luz que nos alinharão com a Consciência Mais Elevada e a Evolução da Humanidade, rumo a uma expressão desta Verdade.

Os Novos Arquétipos para o Masculino Divino e o Feminino Divino na Nova Realidade nos foram introduzidos como Athena Solara e Apollo Solaris. Estes Seres Ascensionados da Sexta Dimensão representam a Sabedoria, a Capacitação, a Coragem, a Força e a Criatividade da Nova Realidade. No Aspecto Feminino, Athena Solara representa o Cristo Ascensionado/ a Consciência Cristal do Feminino Divino; ela é a sabedoria, a beleza, a força, a compaixão e o amor. No Aspecto Masculino, Apollo Solaris representa o Cristo Masculino Ascensionado/a Consciência Cristal. Ele é a responsabilidade, o poder, o discernimento, a criatividade e o amor. Neste período que antecede ao Eclipse Lunar, estes arquétipos irão ser ativados fortemente, e vocês se encontrarão, possivelmente, em situações onde têm que atrair a sua Energia Solar/Cristo Solar e o seu Poder Interior para iluminar o seu próprio “Espaço Sagrado”, seja um espaço interior de Paz e de Tranqüilidade, ou um espaço externo em seu Lar ou Comunidade que pede Paz e Tranqüilidade.

Quando observamos os recentes eventos no mundo, podemos pensar no caso recente do Bombardeio na Maratona de Boston. Muitas pessoas se perguntam por que este caso provocou tanto interesse e espaço na imprensa, quando a explosão igualmente devastadora na Fábrica de Fertilizantes, no Texas, com uma causa desconhecida até agora, parece ser de tão pouco interesse? Bem, os eventos de Boston parecem “atingir o lar”. Eles fazem com que as pessoas se sintam ameaçadas em seu “espaço seguro” e no desejo de estar “seguro” em seus lares e em suas comunidades. É um momento em que o “lar” se torna importante, e questões de segurança pessoal são fundamentais, assim como é sugerido pelos alinhamentos energéticos em Touro.

Agora, por que isto se torna tão intenso, naturalmente, é porque estas energias estão em oposição à Lua e Saturno em Escorpião. A Lua em Escorpião traz medos e ansiedades profundamente arraigados, e permite que estes sejam reconhecidos e liberados. Talvez possamos dizer que o medo e a ansiedade em relação aos eventos em Boston também são, em parte, devido ao ritmo da mudança e da evolução no Planeta, onde temos que reconhecer que o “lar”, não é como costumava ser. Isto está sendo reestruturado (Saturno), a um ritmo que o torna quase irreconhecível como o “lar” que costumávamos conhecer. No passado, havia sempre determinadas “certezas” de que poderíamos confiar em nossa comunidade, em nosso país, em nossos amigos e em nossos vizinhos... Agora já não temos tanta certeza. Isto não é apenas em Boston ou na América, mas em todo lugar, a nível mundial. O Planeta está mudando e estamos expressando a nossa “ansiedade” a um ritmo rápido da Mudança nesta sociedade “pós-apocalíptica”. Tivemos que aceitar que Deus não irá acabar convenientemente com as coisas para nós, e que os Alienígenas não nos salvarão de nós mesmos. Estamos tendo que permanecer em nosso Poder e Sermos Responsáveis pelas nossas Vidas.
Emocionante, sim, realmente, mas também o suficiente para nos deixar um pouco nervosos às vezes...
Mas agora, vamos falar um pouco sobre a Lua e Saturno em Escorpião, e então, considerarmos talvez, as Grandes Mudanças que estão ocorrendo, talvez um pouco “sob o radar coletivo”, por assim dizer.

Saturno, como mencionado acima, é uma influência planetária sempre associada à reestruturação e a novas formas de vida. Escorpião, onde Saturno agora se encontra, está associado às profundas energias arquetípicas, mas também aos Negócios e questões de Dinheiro, a um nível de Comunidade. Ah, sim... as questões em Texas! A questão profunda agora são os Negócios, o Dinheiro e as Corporações, e como estes estão reestruturados, de modo que eles reflitam os valores e as necessidades da Comunidade. Por que não mais estamos indignados com o que aconteceu no Texas, por que não estamos exigindo respostas? Por que estamos nos permitindo ficar focados somente em Boston? Talvez, porque Boston represente o suposto “inimigo desconhecido”, que é estrangeiro, enquanto os problemas mais profundos “em casa” são encobertos. Problemas mais intensos como Fontes de Alimentos, a Infra-Estrutura Agrícola, Produtos Químicos na Agricultura, e o Ambiente e a Sustentabilidade para o nosso Futuro.

Mas, este Eclipse Lunar diz NÃO...Estas questões não podem ser encobertas. Chegou o momento para as Grandes mudanças nos negócios e nas corporações e a “Responsabilidade” com a Comunidade e o Planeta.
E, enquanto estou escrevendo isto com um foco americano, acho que os mesmos problemas estão nos confrontando em todo o Planeta nesta Nova Realidade.

Estamos ainda apenas entrando em uma compreensão do “EU SOU”, e como podemos equilibrar isto com o “NÓS SOMOS”. Como o indivíduo que é o portador dos Códigos Divinos da Luz e do Espaço Sagrado, é também responsável pela Comunidade e o “Espaço Sagrado Planetário”.

Podemos ter certeza de que nos próximos dias, quando sentirmos o poderoso Efeito do Renascimento deste Eclipse Lunar, estaremos no processo de Criarmos Novas Formas de Vida, não apenas para nós mesmos, mas também para a nossa Comunidade e o nosso Planeta. O Conselho dos Anciães, o Conselho dos Guardiões da Terra e os Conselhos Galáctico/Solar, estão todos trabalhando neste momento para alinharem e concentrarem a energia para este Renascimento. Podemos trabalhar com eles, mantendo o Espaço Sagrado e a Luz em nosso Coração, de modo que isto possa se manifestar na Terra.
Uma mensagem de Célia Fenn
24 de Abril de 2013

domingo, 14 de abril de 2013

Medo X Comprometimento- Osho


Somente através de decisões você fica cada vez mais cônscio, somente através de decisões você fica cada vez mais cristalizado, somente através de decisões você fica mais afiado. Do contrário a pessoa torna-se apática.

As pessoas vão de um guru para outro, de um mestre para outro, de um templo para outro; não porque sejam grandes buscadores, mas porque são incapazes de decidir. Assim eles ficam de um para outro. Essa é a maneira deles evitar comprometer-se.

O mesmo acontece com outros relacionamentos humanos: um homem fica de uma mulher para outra, vai mudando. As pessoas acham que ele é um grande amante; ele não é um amante de jeito nenhum. Ele está evitando, ele está tentando evitar algum envolvimento mais profundo porque com envolvimento mais profundo os problemas precisam ser enfrentados, e precisa passar por muito sofrimento. Assim a pessoa simplesmente joga seguro; a pessoa toma a decisão de nunca se envolver profundamente com alguém. Se você for muito fundo, você pode não ser capaz de voltar facilmente. E se você for muito fundo com alguém, outra pessoa irá fundo com você também; é sempre proporcional. Se eu for muito fundo com você a única maneira é permitir que você também vá fundo em mim. É um dar e receber, é um compartilhar. Então a pessoa pode ficar enrolada demais, e será difícil escapar e o sofrimento pode ser grande. Assim as pessoas aprendem como jogar seguro: basta se encontrarem superficialmente; um caso de amor do tipo bata e corra. Antes de ser agarrado, corra.

Isso é o que está acontecendo no mundo moderno. As pessoas se tornaram tão imaturas, tão infantis; elas estão perdendo toda a maturidade. A maturidade chega somente quando você está pronto para enfrentar a dor de seu ser; maturidade chega somente quando você está pronto para aceitar o desafio. E não há um desafio maior que o amor.

Viver feliz com outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho, é muito difícil viver pacificamente com outra pessoa, porque os dois mundos colidem, dois mundos se encontram… Mundos totalmente diferentes. Como é que eles são atraídos um pelo outro? Porque eles são totalmente diferentes, quase opostos, polos opostos.

É muito difícil ser pacífico num relacionamento, mas esse é o desafio. Se você fugir disso, você foge da maturidade. Se você vai fundo nisso com toda a dor, e assim mesmo continua, então pouco a pouco a dor se torna uma bênção, a maldição se torna uma bênção. Pouco a pouco, através do conflito, surge a fricção, a cristalização. Através da luta você fica mais alerta, mais cônscio.

O outro se torna como um espelho para você. Você pode ver sua feiura no outro. O outro provoca sua inconsciência, trazendo-a para a superfície.

Você terá que conhecer todas as partes ocultas de seu ser e o caminho mais fácil é ser espelhado, refletido, num relacionamento.

Mais fácil, digo assim, porque não há outra maneira, mas isso é difícil, árduo, porque você terá que mudar através disso.

Quando você vem para um mestre, um desafio ainda maior se apresenta diante de você: você tem que decidir, e a decisão é para o desconhecido, e a decisão precisa ser total e absoluta, irreversível. Não é uma brincadeira de criança; é um ponto sem retorno. Surgem tantos conflitos. Mas não continue mudando sempre, porque essa é a maneira de evitar a si próprio. E você irá permanecer mole, você irá permanecer infantil. A maturidade não acontecerá a você.

Somente o desconhecido deve ter uma atração para você porque você ainda não o viveu; você ainda não andou por esse território. Mova-se! Algo de novo pode acontecer por lá.

Sempre decida pelo desconhecido, seja qual for o risco e você irá crescer continuamente.

Mas continue decidindo pelo conhecido e você fica se movendo repetidamente num círculo com o passado. Você prossegue repetindo-o; você se torna como um gravador gramofone.

E decida. Quanto mais cedo você o fizer, melhor. Adiamento é simplesmente estupidez. Amanhã você terá que decidir também, então porque não hoje? E você pensa que amanhã você será mais sábio do que hoje? Você acha que amanhã você estará mais vivo que hoje? Você acha que amanhã você estará mais jovem que hoje, mais renovado que hoje?

Amanhã você estará mais velho, sua coragem será menor; amanhã você será mais experiente, sua esperteza será maior; amanhã a morte estará mais perto; você começará a dar sinais e a ficar mais assustado. Nunca adie para amanhã. E quem sabe? Amanhã pode chegar ou pode não chegar. Se você tem que decidir você precisa decidir agora mesmo.



Osho

VOCÊS ESTÃO DESPERTOS OU ADORMECIDOS?


Isto é algo que pode ser mal entendido, pois muitos pensam estar despertos, mas ainda estão parcialmente adormecidos também.

Vocês estão adormecidos se ainda estiverem se apegando a certas realidades, sejam realidades terrenas ou qualquer outra realidade pelo seu universo ou além.

Mover-se além de qualquer uma desses apegos é o que representa o despertar real.

Muitos de certa forma estão cegados pela luz, como nós chamaríamos, e sim, isto inclui muitos trabalhadores da luz também.

A luz que vocês veem como humanos em sua realidade espiritual é parte desta realidade criada.

Ir além das ligações também é ir além da luz que vocês veneram como a única e a mais importante coisa que vocês podem ser.

Nós usamos a palavra "veneram", pois ela de certa forma explica o que vocês experienciam e acreditam.

Venerar falsos ídolos não é somente algo fora de vocês, também inclui tudo dentro de vocês.

De certa forma, vocês veneram a luz dentro de vocês, a luz que vocês veem como sendo vocês.

De muitas formas suas crenças mudaram de venerar um deus fora de vocês para venerar o deus dentro de vocês.

Sim, é difícil de acreditar, é difícil de admitir, mas quando vocês pensarem nisto, vocês verão que de certa forma vocês estão venerando o que vocês são.

São tantas as vezes que as mensagens realmente mencionam isto para vocês: vocês são tão poderosos, vocês são divinos e vocês são seres de luz fantásticos.

Vocês não são esse humano pequenino, uma formiga entre bilhões de outras, não, todos vocês são especiais e vocês são esses incrivelmente grandes seres de luz, seres fonte, poderosos além de sua imaginação.

Sim, principalmente vocês, como trabalhadores de luz, os despertos, vocês são diferentes, veem a luz, se interiorizam em busca da verdade, são seres divinos, vocês sabem que são seres fonte divinos.

Cegados por sua luz, sua própria luz.

De uma fonte para outra
Por Petra Margolis
Em 13 de abril de 2013

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Energias de Abril 2013


Este Domingo de Páscoa, para mim, foi muito diferente dos últimos anos. Havia um brilho novo no ar que estimulava o sentimento de expectativa e de emoção que tive na semana passada. Estava na Igreja pela manhã, ouvindo o sermão e pensando no simbolismo da Páscoa e então uma nova compreensão me atingiu: esta é a “Segunda Vinda” pela qual estivemos à espera. E em Abril nós encontramos uma porta aberta, o apoio de todos os ângulos e um Universo pronto para ver o que iremos fazer a seguir.

A Segunda Vinda de Cristo, que foi antecipada por séculos, quando seríamos libertados de nossa escravidão humana na Terra, foi sempre considerada como um momento em que Jesus desceria do Céu, na forma física, e nos levaria de volta com ele (ou alguma versão disto). Acho que muitos tiveram uma esperança secreta de que seria uma associação de Caça-Fantasmas e Exterminadores do Futuro, a batalha final entre os bons e os maus, com todos nós nas laterais, torcendo pelo nosso Salvador.

Mas, embora fosse esta a história em que acreditávamos, é uma falsa suposição que nos levou a pensar que a ascensão viria de forças fora de nós. E, também, esperávamos pela segunda vinda, sermos salvos, resgatados, validados, absolvidos e perdoados pelos pecados que nunca cometemos. Nosso único pecado (ou separação) encontra-se em nossa crença de que estamos desconectados da Fonte.

Somos a segunda vinda: é a nossa conexão com a nossa própria Consciência Crística que nos levou a este momento.

Jesus não disse que ele viria e nos salvaria, mas dizia repetidamente: “Vocês podem fazer isto e mais”. Ele só nos mostrou que a ascensão é possível, o resto cabe a nós. Estamos aqui agora e ninguém está vindo para nos resgatar, porque não precisamos disto; somos aqueles pelos quais estivemos esperando. Isto esteve dentro de nós o tempo todo e podemos agora viver as nossas vidas através deste aspecto do nosso ser.

É o momento de trocarmos a nossa coroa de espinhos por uma coroa de estrelas e começarmos a brilhar.

Desde o início de 2013 estivemos processando a nossa decepção pelo que considerávamos que seria um evento de ascensão, de mudança do mundo, para o que foi um final de Dezembro bastante calmo, e então Janeiro e Fevereiro foram preenchidos de oportunidades de limpeza, uma após outra. Justamente quando pensávamos que tínhamos terminado com o nosso trabalho de cura, outra chance de nos interiorizarmos ainda mais se aproximou.

Até o final de Março estivemos ofegantes e nos perguntando se haveria um término para esta interminável jornada. A convergência dos planetas no signo de Peixes ajudou em nossa jornada de cura. Em Abril, estes planetas estão em Áries, o signo do pioneiro e é o momento de agir.
(Todos vocês de Áries leiam o próximo parágrafo antes que fiquem muito entusiasmados).

Com a energia de Abril, temos tudo o que precisamos para darmos aqueles primeiros passos e eles são os primeiros passos. Não é o momento de pularmos na piscina sem um plano, mas considerarmos as nossas opções com base em nossa intenção.

Com Mercúrio ainda em sua sombra até 6 de Abril, os detalhes finais podem não ser claros, não deixem de seguir a sua orientação interior, façam muitas perguntas e então ouçam as respostas. No início de Abril temos quase todos os planetas pessoais em Áries e eles estão em quadratura com Plutão, convidando a transformação de uma forma muito sensata.

Isto não acontece fora de sua vontade, mas Plutão tem uma maneira de arrancar as coisas quando é o momento certo, ainda que não pensemos que seja o momento certo. A energia de Abril está se formando para a próxima quadratura Urano/Plutão em 20 de Maio, outro ponto de transformação que expandirá o que criamos neste mês.

Temos uma Lua Nova em 10 de Abril que pode trazer em primeiro plano, muitos problemas de relacionamento, começando com o nosso relacionamento mais importante, aquele que temos com nós mesmos. Você realmente se ama, valoriza-se, honra-se e se respeita?

Isto poderá ser testado neste mês, quando perceberem o reflexo do seu valor nos outros. Lembre-se de não tomar isto de forma pessoal e use todas as experiências para verificar com você mesmo. Como os outros o amam é um reflexo do seu amor próprio.

O Eclipse Lunar da Lua Cheia de 25 de Abril terá um sentimento de pressa/desaceleração com ele, pois somos compelidos a agir, mas fazendo-o de uma maneira atenta e ponderada.

A energia de Abril nos convida a avançarmos de uma nova maneira, começando com a intenção e a orientação intuitiva. Podemos tomar medidas agora, mas isto começa estando ancorados, centrados e alinhados com a nossa intenção e então o próximo passo ficará claro.

Quando avançamos a partir de nosso ponto de intenção, podemos garantir que integramos a energia que desejamos incorporar. Quando fazemos parceria com a nossa intenção, permanecemos alinhados com a nossa parceria humano/divino e isto nos permite receber a orientação que precisamos para fazer as escolhas que melhor nos servem.

Estamos rodeados por potenciais neste mês e é com o que escolhermos nos alinhar que irá se manifestar para nós. Só porque tudo é possível não significa que o queiramos ou que seja útil para nós. E a maior parte das mudanças e transformações o tira de sua zona de conforto, ou o que lhe é familiar, para a sua zona de desconforto, ao novo e desconhecido e que pode ser bem desconfortável no início.

Escolha o que serve as suas intenções para a alegria, a paz, o amor e a abundância e isto é o que você criará em sua vida e que o tornará apto para o mundo também.

A mudança para a 5D já aconteceu.
As energias aí estão para nós nos alinharmos e usarmos agora.

Confie e tenha fé no processo e em um Universo amoroso e benevolente que esteve esperando por muito tempo para acolhê-lo de volta a sua Consciência Crística.
Jennifer Hoffman
Tenham um mês maravilhoso.