Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 23 de novembro de 2013

Sol em Sagitário 2013

Saindo da Sombra para Luz
O Sol entrou em Sagitário hoje, deixando as sombras de Scorpio, onde tivemos a oportunidade de lidar com nosso lado obscuro, trazer à luz nossos bloqueios, medos, falhas de caráter, emoções negativas, etc.
Agora a energia do Fogo se sobrepõe e podemos lançar nossas flechas em direção do que queremos curar, do que queremos criar e manifestar de forma consciente e integrada.
Sagitário e Gêmeos tem energia mutável, lidam com o mundo das idéias e ideais, portanto depois de colher informações concretas em relação ao que sentimos, podemos, e queremos podemos nos lançar na busca de maior evolução.
Sagitário fala sobre sabedoria, otimismo e grandeza, Espírito acima da Matéria, lançando-se em direção do desconhecido com Fé, pois as crenças de Sagitário o fazem crer também naquilo que ainda não pode ver, mas seu fogo divino pode levá-lo a realizar.
Júpiter é o maior Planeta, portanto vamos cuidar apenas com o dogmatismo e arrogância, pois isso pode prejudicar o aprendizado evolutivo.
Vamos utilizar a generosidade, vamos compartilhar o que temos de bom, e acima de tudo vamos buscar nossa Essência Divina!
Sagitário pode realizar os milagres que tanto sonhamos, para isso basta o EU conseguir se equilibrar no Cavalo (corpo) , segurar as rédeas com a boca (dominar a mente), e mirar a flecha para o alvo, para o Superior, sem se desequilibrar(questões e emoções terrenas negativas).
Até dia 25.11.13 o Sol ainda faz quadratura com Netuno, invisível e conhecido como solvente Universal, portanto ainda temos que dissolver algumas crenças, ilusões e formas de escapismo, tentar manter o equilíbrio dentro da realidade existente, para em seguida seguir viagem aos Milagres prometidos por Júpiter, que será o regente de 2014.
Bom mês de renascimento à todos!

Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário