Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


domingo, 17 de novembro de 2013

Lua Cheia 17.11.13 Touro/Escorpião

Hoje às 13h15min, temos a Lua Cheia no eixo Touro/Scorpio.
A Lua será iluminada pela luz do Sol em Scorpio, revelando tudo o que esteve escondido, pois Scorpio mostra o que está por baixo da superfície, como emoções ocultas e o mundo invisível, portanto hoje, e durante esta semana podemos esperar revelações, conversas sérias e emoções profundas.
Touro fala de matéria, de apego, Scorpio fala de alma e transformação, e na Lua Cheia podemos ter mais conflito entre essas polaridades, ou encontrar o equilíbrio necessário para criar aquilo que necessitamos e abandonar desejos supérfluos.
Cuidar do corpo faz parte da rotina de Touro, então faça uma massagem, tome um banho com ervas, fique perto da Natureza alguns minutos, cuide de seus desejos, veja o que realmente necessita e descarte o que se tornou supérfluo, para que Scorpio possa fazer a Alquimia necessária e materializar o novo em sua vida!
Vamos pensar seriamente o que queremos ou precisamos eliminar para evoluir, e o que queremos e precisamos de verdade.
Dinheiro, prazer e valores próprios estão em jogo, assim como partilha, relacionamentos, medo da entrega, vingança e morte.
A Lua Cheia está conjunta com ALGOL, estrela fixa considerada maléfica, representada pela Górgona ( cabeça de serpentes, decapitada por Perseu, significando perder a cabeça, ou o bom senso), fica no grau 26 de Touro, e é de natureza Júpiter/Saturno, que tem natureza violenta e obstinada, podendo causar estragos tanto no nível pessoal, quanto coletivo, como mortes, perdas, tumultos e emoções destrutivas, portanto vale observar o que realmente importa na sua vida e tentar se libertar de padrões e comportamentos negativos em todos os assuntos citados, e jamais perder a Cabeça por questões materiais ou obstinação.
Milene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário