Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Filme Espírita- E A Vida Continua...


E A Vida Continua

Essa semana de Sol(espirito) e Mercúrio(deus da comunicação) em Virgem, ativados pela lua nova de 14.09 no mesmo signo, nos trazem espiritualidade e saúde, no evento sobre medicina que ocorreu hoje pela manhã, no Globo Repórter de logo mais e também no lançamento desse filme, que deve ser muito bom.

Virgem rege a saúde e doença e peixes seu signo complementar a espiritualidade, a fé e a imortalidade.

Bom final de semana!

Milene

Mais uma versão cinematográfica dos escritos do maior médium do Brasil chega aos cinemas trazendo lições de amor, fé e esperança. Uma sessão especial para convidados marcou ontem a pré-estreia de E A Vida Continua... no Shopping Iguatemi e contou com a participação dos atores Amanda Acosta, Luiz Bacceli e Luiz Carlos Félix, e do produtor-executivo, Oceano Vieira. O filme é baseado na obra homônima de Francisco Cândido Xavier, escrita por intermédio do espírito André Luiz em 1968.
Dirigido e roteirizado por Paulo Figueiredo, o longa converte a essência de cada trecho do livro em cenas vivas, instigantes, de interesse humano inquestionável. Levado pelas coincidências da vida, um homem de cinquenta anos, Ernesto, interpretado por Luiz Baccelli, conhece Evelina, interpretada por Amanda Acosta. Imediatamente os dois desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro lado da vida. Vivendo diversos problemas pessoais, Ernesto e Evelina compartilham das mesmas dores e juntam forças para enfrentar um futuro ainda certo, seja neste ou no outro plano.
Além de Bacceli e Amanda, o elenco também traz grandes nomes do cinema, como Lima Duarte, Ana Lúcia Torre e Ana Rosa. Assumidamente adepta à doutrina espírita, Ana Rosa define que “o filme traz um tema universal, atemporal, pois fala da vida após a morte e de outros assuntos que tratam diretamente do ser humano em geral. “O filme traz uma mensagem de amor e esperança. É muito bonito, cheio de tramas e muito bem interpretado”, comenta a atriz.
Nosso lar
Em 2010, o primeiro livro da coleção “A vida no Mundo Espiritual”, NossoLar, que fala sobre a vida de um recém-desencarnado que chega à comunidade Nosso Lar e aprende lições sobre o além-túmulo, também foi levado aos cinemas e encabeçou a lista de filmes brasileiros que entrariam na disputa pelo Oscar.

SERVIÇO
E a vida continua
(BRA, 2012). Drama. 14 anos.

Direção: Paulo Figueiredo.
Elenco: Amanda Acosta, Ana Rosa e Lima Duarte.

Em cartaz: Multiplex Iguatemi 5, às 13h40, 15h50, 18h, 20h10 e 22h20. North Shopping 1, às 14h, 16h10, 18h20 e 20h30.
Saiba mais
E A Vida Continua... é o último dos 13 livros que formam a série “A Vida no Mundo Espiritual”, ditada pelo espírito André Luiz ao médium Chico Xavier. Confira a coleção completa na lista abaixo:
1. Nosso Lar
2. Os Mensageiros
3. Missionários Da Luz
4. Obreiros Da Vida Eterna
5. No Mundo Maior
6. Libertação
7. Entre A Terra E O Céu
8. Nos Domínios Da Mediunidade
9. Ação E Reação
10. Evolução Em Dois Mundos
11. Mecanismos Da Mediunidade
12. Sexo E Destino
13. E A Vida Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário