Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Equinócio set. 2011


É difícil acreditar que seja Setembro e que estamos entrando em uma nova fase energética, enquanto nos aproximamos do final de 2011. Desde o Equinócio do Outono, em Março, nós experienciamos muitas mudanças e temos sofrido grandes transmissões de energia, grandes atividades solares, calor recorde e chuva, inundações, terremotos – tudo isto enquanto nos aproximamos do final do Calendário Maia (que na verdade termina em 28 de Outubro de 2011) e de 2012, um momento em que muitos pensam que anuncia o fim do mundo (isto não ocorre). O Equinócio é o lembrete da Terra de que o equilíbrio faz parte dos ciclos naturais da vida e é o momento de integrarmos o nosso crescimento e nos alinharmos com o que aprendemos.

O Equinócio acontece duas vezes por ano e é o dia onde a luz e a escuridão estão equilibradas. Depois disto, aqueles que vivem no hemisfério norte, terão dias cada vez mais curtos enquanto o inverno se aproxima, chamando-os a se interiorizarem, reavaliarem, reconsiderarem, reverem e descansarem. O Equinócio se refere ao equilíbrio e ao alinhamento, aproveitarmos o tempo para integrarmos o que aprendemos antes que avancemos para novas coisas. Se fizermos isto, estaremos mais preparados para a próxima fase de nossa vida, mas isto dependerá de como respondemos ao chamado para o equilíbrio quando tudo a nossa volta está mudando e embora possamos querer ficar em equilíbrio, isto requer um ponto central fixo, estável.

Enquanto escrevo isto, estou visualizando um desenho que vi uma vez, de um elefante de circo jogando bolas com a sua tromba, enquanto se equilibrava em uma perna, em uma pequena bola. Isto é o que este período me parece, porque o nosso centro, aquilo que conhecemos como verdade, esteve progressivamente encolhendo, enquanto tivemos que liberar muito de nossas vidas. Mas com o que terminaremos é a única verdade que precisamos conhecer, a verdade que permite encontrar o equilíbrio em nosso ser, encontrar a paz, o amor e a alegria em nós mesmos, e então em nossa vida. Esta é a nossa Presença EU SOU, a luz interior, o único lugar do verdadeiro equilíbrio e o centro do nosso ser.

Os dias estão ficando mais curtos, o tempo está se movendo mais rápido, a nossa transformação está nos chamando e não temos escolha a não ser respondermos agora. As distrações se foram, a verdade foi revelada e agora é o momento de encontrarmos a nossa verdade, encontrarmos a nossa Presença EU SOU, para que possamos viver uma vida que seja de alegria. Este é o nosso propósito, viver na alegria e tudo o que permanecer no caminho disto é uma energia que clarificaremos. Podemos ser gratos à Terra por nos lembrar, em nossas vidas agitadas e auto-focadas, que é o Ser que importa e toda a nossa dor, o medo e a dúvida fazem parte do nosso desequilíbrio que resolveremos quando usarmos o tempo que nos foi dado para encontrarmos o equilíbrio em nosso ser, para que possamos viver a vida que estamos aqui para viver, que é a vida que reflete o nosso Céu na Terra.
Jennifer Hoffman

EQUINÓCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e gatilhos da Ascensão. Estes dias poderosos deveriam ser usados para oração e meditação em grupo e, certamente, para profunda revisão pessoal. Os Solstícios e Equinócios restantes dos dois próximos anos são complexos e carregados com múltiplas inserções holográficas para a Ascensão da humanidade e também do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Recomendamos que cada um de vocês os reconheça e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias, e o poder da Consciência de Grupo aumentará exponencialmente.

ECLIPSES DE 2011

Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificadas. Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três delas ocorrerão num período de 30 dias entre 30 de maio e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho. Esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano é muito rara, ocorrendo apenas a cada geração aproximadamente. Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança. Mestres, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com eles através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.

04 de janeiro de 2011: Eclipse Parcial do Sol

01 de junho de 2011: Eclipse Parcial do Sol

15 de junho de 2011: Eclipse Total da Lua

01 de julho de 2011: Eclipse Parcial do Sol

25 de novembro de 2011: Eclipse Parcial do Sol

10 de dezembro de 2011: Eclipse Total da Lua.

Os antigos sábios das Eras iluminadas sempre reconheceram o poder de tais eventos e os utilizavam como dias de oração, meditação e busca interior, além de mobilizarem os eclipses para acelerar as mudanças que eles desejavam, em direção ao bem mais elevado.

No período entre 25 de novembro e 21 de dezembro haverá um eclipse solar, um eclipse total da lua e o Solstício de dezembro. Isto será extremamente intenso.

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Equinócio de Primavera [Outono no Hemisfério Sul]: 20 de março de 2011, 23:31 GMT

Solstício de Verão [Inverno no Hemisfério Sul]: 21 de junho de 2011, 17:16 GMT

Equinócio de Outono [Primavera no Hemisfério Sul]: 23 de setembro de 2011, 09:04 GMT

Solstício de Inverno [Verão no Hemisfério Sul]: 22 de dezembro de 2011, 05:30 GMT

O Equinócio de março de 2011 criará uma energia incrivelmente poderosa que parecerá a de uma lua cheia multiplicada por 10. Ela entrará através de portais cristalinos e será disparada para as bases da Pirâmide construída em pontos da grade em toda a Omni Terra. Nessa energia estará a continuação da ativação codificada denominada “Impulso Cósmico”.

A Ascensão da Terra está em torno da Transformação Cristalina do planeta. E ao dizermos “cristalina” estamos nos referindo a uma clareza maior, a uma ordem frequencial perfeita, que é coerente. É a freqüência da impecabilidade. É a transformação cristalina que possibilita a expansão do acesso dimensional do planeta para acima do nível da terceira dimensão. A transformação cristalina só começa verdadeiramente no nível inicial da quinta dimensão, e continua até a décima segunda.

O Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de 20 de março de 2011, promoverá a transformação do planeta e, além disso, ativará ainda mais a funcionalidade do corpo de Luz Cristalino emanado pela Grade Cristalina 144.

O ponto de recepção do Impulso Cósmico mais alinhado para ativar os inúmeros pontos cristalinos nas Américas está na Ilha de Galveston, no Complexo de Pirâmides de Moody Garden. As Pirâmides de Moody serão alinhadas com Guizé, que é o ponto de recepção principal no Hemisfério Oriental. Tanto Guizé quanto Moody são complexos tri-piramidais, e ambos estão em alinhamento latitudinal direto (29 graus de latitude). Ambos são triangulados em correlação com o Norte Magnético. A combinação das três pirâmides em seu local de origem e num alinhamento sinérgico tri-harmônico é que lhes possibilita maior facilidade e poder. Como já sabiam os Mestres Atlantes e os Mestres de Órion, pirâmides numa triangulação específica são extremamente potentes, quando alinhadas celestialmente e cuidadosamente localizadas em relação uma com as outras.

Arcanjo Metatron canalizado por James Tyberonn

Nenhum comentário:

Postar um comentário