Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vênus...



No início deste mês eu escrevi sobre o atual ciclo retrógrado de Vênus, que termina nesta semana. Este ciclo é importante porque está reciclando energias e lições de 2002, pois os signos e graus retrógrados são muito similares àqueles que então ocorreram. O que vocês estavam fazendo então, o que estava acontecendo em sua vida, quais foram alguns dos desafios que estiveram enfrentando e estão eles se repetindo neste momento? As chances são que vocês podem encontrar semelhanças no que estão experienciando agora e o que esteve acontecendo então, e fazerem algumas mudanças profundas com esta informação.

Somos generosos em relação a nós mesmos quando se trata de nossas lições de vida e temos muitas oportunidades para experienciá-las, algumas vezes de múltiplos ângulos. Nossa escolha de pessoas e situações nunca é aleatória e sempre reflete as lições que fazem parte da nossa trajetória de vida. Embora elas possam ser uma surpresa quando se aproximam, são simplesmente lições que estamos reciclando para que possamos chegar a outro nível de compreensão. Estes são os ciclos de nossas lições e elas nunca variam, ainda que seja frequentemente difícil para nós identificá-las quando estamos nos ciclos.

Todas as nossas lições surgem para a cura que é o nosso propósito de vida. Quer se trate de traição, abandono, poder, amor próprio, aceitação, ou perdão (e há muitas outras), tudo em nossa vida é projetado para nos introduzir a alguns aspectos desta lição. E agora que estamos na vanguarda das energias cujo propósito é a transformação global em uma escala que nunca antes compreendemos, temos ciclos que apóiam a nossa cura e o nosso crescimento (O Universo não é maravilhoso?)

O que estava acontecendo em sua vida em 2002? Em que questões vocês estiveram trabalhando e quem fez parte delas? Este período de Vênus retrógrado tem sido difícil para aqueles que não estão conscientes de que um ciclo está se repetindo, menos para aqueles que notaram as similaridades e as estão usando para completar este ciclo. O que é diferente em relação à 2010, versus 2002, é que podemos completar estes ciclos agora, porque as energias apóiam isto. Assim, o que é que vocês têm que fazer para completar o seu ciclo? Como vocês podem liberar tudo o que não apóia a sua crença em seu poder, para que mereçam ter tudo que desejam e para que sejam dignos de alegria? Este é o momento para resolvê-las e deixá-las ir. E vocês podem completar um ciclo para entrar em um caminho de vida nova e diferente.

Direitos Autorais 2009 por Jennifer Hoffman e Enlightening Life OmniMedia. Inc. Todos os Direitos Reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário