Páginas

"Não nos tornamos iluminados por imaginarmos figuras de luz, mas por nos tornarmos conscientes da escuridão. O segundo procedimento, no entanto, é desagradável e, portanto, impopular." Carl Jung


Aulas Particulares Iniciante/ Intermediário/ Avançado/ Lua Negra/ Interpretação


sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo de Transição




No momento atual, a Terra está em um período de importante transição e todas as almas estão sendo movidas para a próxima fase de sua vida e de seu trabalho. Todo o ano de 2010 é de transição, entretanto, muitas das maiores mudanças vibracionais estão começando a acontecer agora.

Neste momento, muitas almas estão saindo do plano da Terra, pois elas completaram o seu processo de aprendizagem e não desejam permanecer para as transições mais significativas que estão à frente para a Terra. É adequado honrar estas almas pelas significativas contribuições que elas fizeram e pelo amor que elas compartilharam.

Algumas almas que estiveram em um processo de escolha sobre qual direção se mover estão agora tomando decisões que as estão colocando em um novo caminho.

Continua a haver um rápido influxo de almas que estiveram esperando para encarnar, que estão começando agora a chegar. Estas almas carregam uma vibração mais elevada de luz e estão ajudando a ancorar e a estabilizar os novos níveis de luz espiritual que estão presentes na Terra.

Amados, há muitos desafios e dificuldades no momento atual. Um é o aumento dos níveis de purificação espiritual na Terra, que está tendo um grande impacto nos corpos físicos, mentais, emocionais e energéticos de todas as almas, e também no corpo físico da própria Terra.

No momento, a maior parte das pessoas não tem uma percepção direta do processo de purificação, e assim se torna fácil deduzir que as emoções intensificadas, os sintomas físicos e os desafios nos relacionamentos, são sinais de que tudo está desintegrando.

As ações da luz espiritual transformam a matéria física e a consciência, através deste sagrado processo que separa as trevas da luz, e que liberta a alma da escravidão da consciência separada.

Pode ser difícil confiar neste processo se estiverem se sentindo oprimidos pelas emoções e pensamentos que estão sendo liberados através do processo de purificação. Por esta razão é útil ter algum tipo de ancoragem espiritual que possa ajudar a conectá-los com o conhecimento interior de sua alma.

Suas almas sabem por que vocês estão aqui na Terra e conhecem o propósito sagrado pelo qual vocês entraram na forma física para preencher. A luz de sua alma é o que os mantêm encarnados a cada dia em seu corpo físico, e que os guia em sua vida diária, em seus sonhos e através de sua intuição.

Para conhecer a sabedoria de sua alma, é necessário somente sair do caminho e permitir que ela se expresse a vocês. A maior parte das pessoas está acostumada a descartar ou a ignorar as mensagens internas, mas a nova luz na Terra está tornando possível uma maior conexão com o seu Eu Superior, para aqueles que o desejam.

A sabedoria de sua alma pode proporcionar conforto e luz, e pode guiá-los através dos difíceis desafios que existem atualmente. Nós enviamos a todas as almas amor e bênçãos neste momento de transição. Com todo o amor e bênçãos, Amem.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário